terça-feira, 31 de julho de 2012

Até Quando??

Galera venho através desse comunicado, ''desabafar'' sobre o que eu acho desses ''caras de pau'', que não saber tem ideias próprias, não sabem ter a coragem de aprender a modelar, editar um ônibus, criar uma edição de mapa, ter ideias próprias.
Só sabem plagiar, não tem vergonha na cara de editar sem autorização, copia, posta em um blog e fala que foi ele quem fez.
É por isso que o Gta San Andreas no Brasil vai desabando cada vez mais. Até quando vai ter gente nojenta nesse ramo? Por causa dessa ''gentinha'' muitos modeladores, editores verdadeiros, natos estão tendo o desgosto de continuar compartilhando um trabalho, porque eles já pensam nesses ''caras de pau'' que não vão saber dar valor ao trabalho deles. O que? Acham que editar ônibus é fácil?Não é, ficamos horas e horas a frente da tela do computador para sair o resultado que todo mundo gosta. E mesmo se fosse fácil ninguém lhe da o direito de roubar o trabalho de verdadeiros autores. Pelo amor de Deus, acordem pra vida e caiam na real, parem de fazer isso, que além de ''vocês'' derrubarem seus ''status'' vocês aindam derrubam o status do Brasil no ramo do Gta San Andreas.

Ghustavo

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nova Padronização Visual

Mudamos a pintura dos ônibus Intercitys. Eles ainda não tem linha definida. Essa será a pintura padrão adotada em todos os ônibus fretados e Intercitys. Mudamos também os prefixos deles.



domingo, 29 de julho de 2012

Caio Mondego L

Adquirimos 20 Unidades do Caio Mondego L para substituir os 20 Comil Svelto que estão deixando a nossa empresa.Os 20 Comil estarão disponíveis a venda a partir do dia 04/08.Quem tiver interesse pode estar reservando o ônibus que deseja,mas a entrega só sera no dia 04/08.