segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Precisamos de você!

Bom a E.S.A desejar ouvir a população de San Fierro fazendo o seguinte: A população Criará 02 linhas em San Fierro.Sugestões de Linhas? Enviem um e-mail para exp.sanandreas@hotmail.com , Que iremos colocar em votação aqui no blog. Mas atenção:Apenas Linhas Municipais em San Fierro estarão valendo. Vocês poderão enviar sugestões de linhas até dia 08/09.E só poderão nesse  mapa aqui em baixo para diminuir as ''cópias'' de linhas de outras empresas. Peço que vocês enviem linhas retiradas de vocês mesmos(de suas mentes) e não dos portais de outras empresas. Os ganhadores da criação de linhas terão direito de escolher 1 pintura cada um para ser aplicada em um ônibus que rodarão na linha vencedora(Por no mínimo 1 mês). Todos os créditos da criação de linha será devidamente colocados. Seguem o mapa obrigatório(Para diminuir possíveis cópias de portais de outras empresas):




Expresso San Andreas
Uma empresa que faz a diferença

Redução de Horários

A partir do dia 03/09 os horários das 3 linhas cadastradas na pagina Nossas Linhas terão seus intervalos reduzidos e os ônibus substituídos. As três linhas terão sua frota composta por apenas Caio Millenium Piso Baixo(Exceto a linha 2.2/2.1D que conta com 10 Caio Mondego HA). Veja como os Horários ficaram.



  


Expresso San Andreas
Uma empresa que faz a diferença


domingo, 2 de setembro de 2012

Blog 2

Boa Noite.
Na enquete o sim ganhou com 60%  dos votos(6 votos). Até o dia 08/09, os veículos já estarão repintados e remanejados para suas devidas linhas.Nós ainda não esquecemos do compromisso de deixar as nossas linhas 100% adaptadas. Para quem quiser acompanhar a partir de agora o Blog 2, deixarei aqui o link.Lembrando que a partir de agora esse Blog 1 só ficara responsavel por postar noticias de Los Santos, San Fierro e Las Venturas.





Expresso San Andreas
Uma empresa que faz a diferança